Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais comuns sobre o nosso serviços e estacionamento.
Sabemos que organizar uma viagem e deixar o seu carro estacionado pode gerar dúvidas!
E é por isso que criamos este espaço para fornecer todas as respostas que você precisa sobre nossos serviços de estacionamento no Aeroporto de Lisboa. Nosso objetivo é garantir que você tenha uma experiência tranquila, tanto na reserva como na utilização do estacionamento. Se não encontrar a resposta que procura, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo a tirar todas as suas dúvidas. Explore as perguntas abaixo e aproveite os benefícios de estacionar com a LisPark, onde a sua satisfação e conveniência são nossas prioridades!

Como faço para reservar o estacionamento na LisPark?
Através do nosso site (https://lispark.pt/reserva/ ) basta selecionar o período de estacionamento, horários desejados e de seguida irá receber uma confirmação por email.
Por telefone, basta indicar os requisitos acima mencionados e de seguida irá receber uma confirmação por email.
O parque de estacionamento é muito distante do terminal?
O Parque situa-se em média a 6 minutos de distância do Terminal Partidas. Trata-se de uma localização acessível e rápida, evitando desgaste e consumos desnecessários para si e para a sua viatura.
Tenho que fazer o pagamento no momento da reserva?
Não. O pagamento é feito apenas quando regressa de viagem ao levantar o carro.
Qual as formas de pagamento?
Aceitamos pagamento em numerário, cartão de débito ou cartão de crédito.
O estacionamento no parque é seguro?
Sim! Contêmu um sistema de vídeo vigilância, segurança humana e alarme, assim como seguro de incêndio, roubo e multirriscos.
Qual o horário de funcionamento do parque?
Funcionamos 24 horas, todos os dias de semana, 365 dias por ano.
Posso alterar a minha reserva?
Sim! Pode alterar a sua reserva, contacte-nos com a maior brevidade possível.
Preciso imprimir algum comprovativo?
Não é necessário. Vamos lhe facultar o comprovativo assim que nos entrega a sua viatura com todos os dados da sua reserva.
Como funciona o Park Valet (Manobrista do Parque) ?
Recolhemos a viatura no terminal indicado (T1 e T2) com a nossa equipe de motoristas credenciados, nós cuidamos do estacionamento com total segurança e comodidade, e entregamos o seu veículo no terminal (T1) ao retornar da sua viagem.
Como funciona o Park Shuttle (Transporte do Parque) ?
Dispomos com conforto e comodidade um transporte regular por marcação entre o nosso estacionamento e o terminal do aeroporto.
Posso reservar com antecedência?
Sim. Recomendamos que faça a sua reserva online (https://lispark.pt/reserva/) para garantir o seu lugar.
Como é calculada a tarifa diária do Parque Coberto e Descoberto?
O preço do parque é calculado por dia, sem fracionamentos. Para mais informações consulte a nossas tarifas (https://lispark.pt/tarifas/).
Surgiu um imprevisto e já não vou viajar. O que fazer?
Sem problema! Avise-nos sempre do seu cancelamento com a maior brevidade possível permite que os nossos serviços sejam prestados a outros clientes.
Veja nossas opções de estacionamento e escolha o melhor serviço para sua viagem.
Faça rapidamente a reserva connosco ou consulte a nossa página de preços e tarifas.